sábado, 13 de agosto de 2011

Assim fica difícil confiar...



Entrosamento. Acho que é isso que tá faltando no Tricolor.
Não se pode dizer que o time não jogou com raça hoje. Depois de lutarem bravamente com um jogador a menos durante todo o segundo tempo na quarta feira,num calor escaldante no Ceará,o time,cansado,jogou com raça sim.....só não jogou bem. Com tantos desfalques,os zagueiros (Zé Vítor improvisado) não se entenderam,o meio campo perdeu muitos passes,e faltou gente no ataque. Continuo batendo na tecla de que o Lucas não é atacante,e deveria ser usado como meia.

Acho que a diretoria deve tentar manter esse grupo, salvo algumas exceções como o Casemiro,que deve sair,e alguns reforços pra chegar,por mais uns dois ou três anos,e em hipótese alguma,mesmo depois desses três anos,desmanchar a equipe toda de uma vez.

O entrosamento também é importante no futebol. Quandos os caras jogam juntos há muito tempo,eles sabem o tipo de jogada que o outro prefere,sabem onde o outro vai estar sem nem olhar,onde cruzar,onde tocar,quando correr,etc. Mas quando eles não se entendem,passam a errar passes,bater cabeça na área,entrar na frente do chute,e essas embaralhadas todas.

Nosso time precisa de mais um tempinho pra se acertar. Não me importo com título de Brasileirão esse ano,mas mais que a vaga na Libertadores,que é obrigação,eu quero a Sulamericana.

Quanto ao jogo de hoje,não tenho muito a dizer. O time não jogou bem,mas não jogou mal. Mérito do Atlético,que soube aproveitar. Mas repito: não podemos ficar perdendo esses pontos,teoricamente fáceis,dentro de casa!

- Quem quer ser campeão, como o São Paulo, não pode perder esses pontos dentro de casa. Empatar é triste, é chato. – falou o camisa 10, na saída do gramado.

Assinado embaixo!

Eu sou Preto, Vermelho e Branco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário