domingo, 7 de agosto de 2011

Alma lavada e ressaca curada!



Muitos desfalques em um jogo fora de casa contra um adversário embalado por duas vitórias consecutivas e com cara de revanche. Mesmo assim o Tricolor foi eficiente e fez o que tinha que fazer.
O time jogou com quatro volantes,e criou pouquíssimo,porém,fez os gols que precisava e soube manter,apesar de algumas bobeadas,que não resultaram em gol do adversário por sorte nossa. Não acho que o resultado de hoje tenha sido mérito do técnico,que além de escalar mal,ainda fez péssimas substituições (taticamente falando,e não pela qualidade dos jogadores). Deu sorte de o time trabalhar direitinho hoje,mas acredito que não será sempre assim. Assim fica difícil manter a nossa confiança (e espero que ele não passe a perseguir o Jean). Mas pelo menos voltamos pra casa com o dever cumprido.

Mas enfim,descontamos a virada que levamos há alguns meses atrás.
Pela primeira vez neste Brasileirão,saímos atrás no placar e viramos o placar. Isso é importante,pra dar mais confiança ao time,que na partida de hoje não se abateu com o gol sofrido. E apesar de ter sido um jogo razoável,conseguimos o mais importante,que são os três pontos,pra colar no líder e no vice-líder do campeonato.
Quero comentar também,sobre a estreia do zagueiro que chegou nessa semana ao Tricolor. Gostei muito da partida que fez,e arrisco até a dizer que hoje ele jogou melhor até que o Rhodolfo. Esse João Filipe promete na zaga Tricolor,e o Xandão que se cuide!

Ah,e parabéns ao Cícero pela boa estreia como titular....Acho que ele se lembrou dos tempos de Figueira. Hehe

Eu sou Preto, Vermelho e Branco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário