quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Noite de artilheiro,vitória de Aniversário!


Willian! Willian! Willian!

Esse é o nome que ecoou no Morumbi na noite desta quinta-feira. O garoto fez três, e deu a vitória ao Tricolor sobre o Paulista de Jundiaí.

O time hoje jogou em duas etapas.

No primeiro tempo, toque rápido, dribles curtos e belas tabelinhas. Aos 11 minutos, pênalti a favor do Tricolor. Willian vai para a cobrança, e bate com precisão no canto direito, sem chances para o goleiro. O Tricolor segue atacando, e logo mais,Denilson lança Cícero na área, que toca de cabeça para, Willian, livre, fazer o segundo. O ritmo diminui, mas o Tricolor segue atacando. Fim do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, no entanto, o que parecia se tornar uma goleada, tornou-se um jogo tranquilo. O Tricolor voltou disposto a segurar o jogo. Quem não sabia disso era o Paulista, que partiu pra cima. Logo no início da segunda metade, pênalti para o time de Jundiaí. Para a sorte de Dênis, que foi bem no lance, o cobrador bateu forte no canto, mas foi na trave.

Aliás, o goleiro Tricolor estava mesmo com sorte. Reinaldo em bomba de fora da área, carimbou a trave. A bola bateu nos pés do goleiro Dênis, e na trave de novo. Santa trave!

Mas quando se tem um craque em campo, tudo pode acontecer. Lucas, que vinha fazendo uma partida ruim (mérito do Baresi,que conhece o jogador como a palma da mão), prendendo muito a bola, recebeu lançamento de Willian e arrancou pela direita. Entrou na área, fintou o zagueiro e tocou na medida para Willian, bem posicionado, completar o "hat-trick". Vitória consolidada. O Paulista ainda descontou em mais um chutaço de Reinaldo, mas foi pouco.

A noite de Willian só não foi completa porque no finzinho da partida, o juiz, num acesso de loucura, resolveu dar o vermelho pra acabar com a noite. Nunca vi cartão vermelho pra "pé alto''.

O time jogou bem, mas sempre tem o destaque negativo. Surpresa nenhuma. Paulo Miranda fez duas faltas infantis, e foi expulso. Quem sabe assim o Leão perceba que, se não tem um camisa 3, vai de Edson Silva mesmo! Nada de Paulo Miranda.


Ah,e palmas para o aniversariante da noite. Uma assistência, vários desarmes, muita vontade, e uma atuação semelhante às do Denilson de 2005. Que continue assim!




Eu sou Preto,Vermelho e Branco!

Um comentário:

  1. O STJD podeia nos fazer um favor e suspender o Paulo Miranda por uns 10 jogos... o bicho ruim de bola, pelo amor de Deus...

    ResponderExcluir