domingo, 12 de fevereiro de 2012

Foi quase!



Jogo nervoso, pouca técnica, muita catimba. 1x0 pra Galinhada, gol do Traidor. Não que o Corinthians tenha jogado muita bola, afinal, com um a mais, não conseguiu mandar no jogo e liquidá-lo. Porém, quem jogou menos ainda foi o São Paulo.

Está comprovada a falta que o M1TO nos faz. Não no gol. Está sendo bem substituído pelo Dênis. Mas ainda falta um capitão. Alguém que assuma a responsabilidade na hora H. Não faltou habilidade pro Jadson bater o pênalti. Faltou calma. Quis decidir, e acabou complicando.

Um jogo truncado, com um primeiro tempo dominado por um Corinthians motivado, e um São Paulo assustado. No segundo tempo, com um a menos (mais uma vez num clássico contra o Corinthians), o Tricolor bem que tentou, mas sem um cabeça de área, ficou difícil ficar arriscando cruzamentos.

Leão errou. Tentou mudar drasticamente o jogo, mas não contava com a expulsão infantil de João Filipe. O zagueiro improvisado na lateral caiu na catimba do corinthiano, que conseguiu transformar uma falta boba numa "jogada violenta" (valorizou descaradamente). Tirando Willian, ele acabou deixando o Tricolor sem referência na área, e vários cruzamentos foram desperdiçados.

O destaque negativo (pior do que o time inteiro), mais uma vez, vai para o Paulo Miranda. Falhou MAIS UMA VEZ, no gol do Traidor. Não entendo mesmo a preferência do Leão. Torço pra que uma luz ilumine a cabeça dele e que ele resolva colocar o Negrão do Cabeceio como titular. Pelo menos no jogo aéreo não tem pra ninguém.

Mais uma vez, nosso time caiu na catimba da Galinhada (que esteve melhor em campo,e mereceu a vitória), e não teve calma pra jogar bola. Precisa rever isso aí!


PS: Cortez mostrou que joga mesmo muita bola! Mesmo com o apagão do time, ele manteve a cabeça erguida e partiu pra cima. A melhor contratação do ano, mesmo que venha Nilmar ou outro de mesma estirpe por aí.



Eu sou Preto, Vermelho e Branco!

Um comentário:

  1. É Will... Cortez foi um dos poucos que se salvou hoje. Sinceramente não sei se o Rogério faria tanta diferença. Precisamos de um líder na LINHA. Um cara que cobre geral, um cara que mostre raça, que faça o time vibrar.

    Um Lugano.

    Abraço.

    (Se possível segue meu blog que eu te sigo aqui, pra gente trocar comentários:
    http://reflexoesdo719r.blogspot.com/).

    Abraço.

    ResponderExcluir