segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Contratações de peso para a base!


Renê Simões e Carlos Gallo.

Um coordenador técnico das categorias de base e um preparador de goleiros. Na minha opinião, excelentes contratações.

Renê Simões

É um técnico renomado. Vem pra implanter uma filosofia vitoriosa no Cntro de Formação de Atletas. Defendedor do futebol arte, tem tudo para revelar novos craques!

Filosofia de trabalho:

"Em alguns cursos que dei no exterior fui perguntado sobre a filosofia do futebol brasileiro e eu cheguei a comparar com uma tourada. Qual o objetivo da tourada? É matar o touro. Porém, ninguém entra com uma arma e dá um tiro na cabeça do touro. O bonito da tourada é o movimento, os dribles. O que nós brasileiros fazemos bem no futebol é a matada bonita, um passe diferente, um calcanhar, uma tabela, um gol de bicicleta. Temos que fazer tudo bonito, mas jogar como equipe, com o objetivo do gol, pra ganhar a competição. Acho que perdemos essa beleza. Mas venho muito animadopra ver se a gente coloca essa metodologia. Na minha cabeça passa como o padrão São Paulo de qualidade."

Objetivo:

"O legal vai ser a gente conseguir um padrão de oito pra três. Um time titular composto por oito jogadores formados em casa e três contratados. Meu grande objetivo é esse."

Carlos Gallo

E para auxiliá-lo nessa nova etapa, temos o preparador de goleiros que nos revelou Dênis, o substituto do M1TO. Sem muito renome, vem para formar grandes goleiros. Com as palavras de quem o conhece:

"É um excelente profissional. Foi meu treinador de goleiro na Ponte. Tanto no pessoal quanto no profissional não tenho do que reclamar. Me ajudou muito no começo da carreira. Só tenho elogios para fazer. Era uma pessoa que me ajudava muito nas horas difíceis, até mesmo pela sua experiência. O São Paulo fez uma ótima contratação", disse Denis.

"Ele vai acrescentar muito nesta formação de atletas. O São Paulo tem de ter uma tradição de formar grandes goleiros. Com a contratação dele, este trabalho será bem feito, pois será realizado com muita dedicação e carinho", completou o goleiro do Tricolor.



Juvenal prometeu mudanças, e cumpriu. Agora é só esperar pelos resultados. E boa sorte aos contratados!


Eu sou Preto,Vermelho e Branco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário