segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Derrota providencial!


Perdemos em Goiânia. Perdemos,tomamos um show de bola,e ficamos ainda mais distantes do líder. Porém,uma notícia boa veio deste jogo: a demissão de Adilson Batista.

Quanto à questão pessoal,não tenho nada contra ele. Ele já foi um bom técnico,quando estava no Cruzeiro. Porém,depois de perder uma Libertadores em casa,no Cruzeiro,e deixar escapar um Brasileiro,no Corinthians (pra mim,em nenhum dos casos a culpa foi dele: na Libertadores,uma fatalidade,no Brasileiro,pegou um time de pipoqueiros),sua confiança foi diminuindo aos poucos até que,depois de passar por um Santos que havia acabado de demitir um treinador por conta de um "estrelinha",ela sumiu de vez.

Chegou ao Tricolor sem apoio da torcida,ou confiança dos dirigentes,e,creio eu,por medo de perder o emprego,acabou adotando um futebol defensivo demais,preocupado em não perder,que não se encaixou ao elenco do São Paulo. O grupo gostou muito dele,mas o problema tava na escalação: não dá pra jogar no 4-4-2 com três volantes num time como o São Paulo!

Enfim,desejo sorte a ele em seus próximos trabalhos,e acho que se ele voltar pro Cruzeiro é bem capaz de fazer um trabalho bem melhor.

Quanto ao jogo: lamentável! O objetivo imediato do Fabuloso é fazer logo um gol. Mas é o objetivo dele! O time pode e deve ajudar,mas não deve ficar toda hora insistindo nisso. Uma hora ou outra o gol dele sai. Mais importante é a vitória,não interessa se o gol foi de bunda,contra,ou se o Rogério Ceni entrou na área e fez gol de bicicleta. Espero que o time perceba isso a tempo!

PS: e foco na Sulamericana!

Eu sou Preto,Vermelho e Branco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário