segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Água no chope!


Dia 02/10,aniversário do Morumbi,reestreia do Luís Fabiano,cerca de 63 mil torcedores. O dia de ontem tinha tudo pra ser uma festa Tricolor,com direito a show de bola.
É,mas esqueceram de avisar o time do Flamengo.

Não que o Flamengo tenha jogado tudo isso,ou que o São Paulo não tenha jogado nada. Mas foi um jogo morno,debaixo de chuva,sem nada que valha a pena ressaltar senão a bola que o Fabuloso mandou no travessão.

Os destaques da partida (todos negativos),foram: as duas expulsões injustas; a não-expulsão,também injusta; e o técnico Tricolor.
O primeiro amarelo recebido pelo Lucas,e o segundo amarelo recebido pelo Willians foram passíveis de crítica,e extremamente duvidosos perfeitamente claros: o Junior Cesar se jogou espalhafatosamente,depois de um "jogo de corpo"; e o Paraíba tropeçou na grama.
O juizão acabou errando também em relação ao Dagoberto. Esse sim mereceu a expulsão,depois de uma entrada violenta no jovem lateral do Flamengo. Mas para o juizão,lance normal.

E por fim,o Adilson Batista. Por que começar com Denilson e Casemiro,e deslocar o Wellington para a direita? Deveria ter usado o Jean,que já está acostumado com a função,e mantido o Wellington ao lado do Casemiro (juntos eles rendem muito mais). Por que substituir o Luís Fabiano pelo Carlinhos Paraíba e não pelo Henrique? Por que raios ele prefere que o Cícero comece jogando como meia,ao invés do Rivaldo,nosso camisa 10?
Não entendo esse técnico. O cara não arma o time pra ganhar,mesmo jogando em casa. A vitória era fundamental,não só pelo campeonato,mas principalmente pela festa. O elenco tem qualidade (um dos melhores do país),e um misto de experiência e juventude,que faz com que o Tricolor tenha um time técnico e ágil. Mas ele insiste em jogar na defensiva.
O pior de tudo,é que agora ele anda achando que o Rivaldo é milagreiro. Tá perdendo? Chama o Rivaldo! E não é assim que a banda toca não. Não dá pro cara simplesmente jogar os 15 minutos finais de cada jogo e ser o artilheiro disparado da competição.
Sinceramente,merecemos coisa melhor.

Só não digo que perdi as esperanças esse ano,porque acredito na qualidade e na vontade de nossos jogadores,quaisquer que sejam os titulares!


Eu sou Preto,Vermelho e Branco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário