quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Demorou mas fez sentido!


O Milton Cruz demorou,mas percebeu que o jeito do Adilson não ia funcionar. O gol do Fabuloso demorou,mas saiu em boa hora,assim como a vitória.

O jogo ontem foi 1x0 porque o técnico interino do São Paulo não colocou em campo as mudanças que prometeu. Escalou um time igual ao do Adilson Batista,e se tivesse percebido antes que aquela tática com dois volantes de contenção e um Cícero (que é volante) como meia armador,teríamos tido um jogo melhor e talvez até um resultado melhor.

A Vitória,depois de tanto tempo,saiu finalmente. E o tão esperado gol do Fabuloso também. Agora acredito que aquela cobrança e aquela perseguição pelo gol dele,por parte do próprio Luís Fabiano,deva diminuir,e ele entrará mais tranquilo em campo,consciente de que é mais importante ajudar o time do que deixar o dele propriamente dito. Terá muito tempo e muitas oportunidades de passar o Serginho Chulapa,com certeza.

Acho que a chave para a formação ideal do Tricolor é essa. Wellington e Casemiro devem jogar juntos,porque rendem muito mais dessa maneira do que separados. O Cícero merece chance no time,porque joga muita bola,mas como volante de ligação,e não como meia armador.Poderia fazer dupla com o Denilson. O Lucas tem que ficar ali na meia,pela direita,mas precisa de um companheiro no meio. Um meia armador,que poderia ser o Rivaldo,ou um meia atacante rápido como ele,onde eles revezariam os lados do campo que cada um ocuparia,como o Marlos.

Tá fácil agora arrumar esse time: é só colocar cada jogador em sua respectiva posição.

PS: tem que subir um lateral direito da base,e voltar o Jean para o meio. É um volante fantástico,bem parecido com o Hernanes,e deve voltar a render como em 2007.


Eu sou Preto,Vermelho e Branco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário