sexta-feira, 22 de julho de 2011

Reforços

Fiquei feliz com os reforços que chegaram. Acho que o Piris,se não veio ser titular,veio pelo menos suprir a ausência do Jean no caso de alguma contusão ou suspensão,e pra colocar uma certa pressão pra que este,mesmo que não colabore muito com o ataque,continue fazendo bem o trabalho de marcação ali na lateral.

Quando ao Cañete,acho pouco provável que esse seja titular,pelo menos por enquanto.Até porque se ele for titular,quem perde espaço no time é o Rivaldo...e acho que se isso acontecer,dessa vez ele vai embora (não vai ficar esperando o time derrubar outro técnico,como fez com o Carpa).Aliás,acho até injusto o Rivaldo sair do time,e se acontecer,não terá o meu apoio.

Porém,não podemos esquecer que logo em agosto teremos duas competições pela frente (o Brasileiro e a Sulamericana) e precisaremos de dois times bem montados para manter o bom futebol em ambas. Mesmo com a zaga ainda fragilizada (gosto muito do Xandão,e acho que ele merece ser titular mesmo ao lado do Rhodolfo,mas ainda assim acho que seria importante ter mais um nome experiente na zaga) e uma certa deficiência na lateral esquerda,agora me sinto seguro pra dizer que temos time pra ganhar as duas competições que nos restam esse ano.

Pra mim,a mais importante é a Sulamericana,que é um título inédito,mas ainda assim,não devemos desprezar o Brasileiro (até porque um hepta também seria um feito inédito).


Uma pena o Rodrigo Souto ir embora.Ele,apesar de não aparecer pra torcida,é um bom jogador pra compor elenco e é polivalente.Vinha fazendo boas partidas desde aquele fatídico gol contra no Arruda.Boa sorte pra ele no Japão!Pode contar,que no fim do ano que vem o elenco vai lá te visitar!



Eu sou Preto, Vermelho e Branco !

Nenhum comentário:

Postar um comentário