domingo, 17 de julho de 2011

Passeio nos pampas e comentários sobre a semana

Antes de tudo,queria dizer que depois do jogo de hoje,tenho quase certeza que o time jogou pra derrubar o Carpa.Logo,eu que fui tão contrário à sua demissão,tenho que engolir minha língua e aprová-la diante desses fatos.

Esclarecida essa pendência tenho algumas coisas pra falar:

Primeiro,gostei da estreia do Cícero,e acho que pode ser um bom jogador pra compor o elenco.Acho difícil que seja titular tão cedo,mas com a ausência do Casemiro,a possível saída do Rodrigo Souto e com possíveis contusões e/ou suspensões,pode ir arranjando seu espaço.

Sobre hoje,gostei muito do jogo e acho que o nosso Tricolor jogou tudo o que tinha que jogar,fez o que tinha que fazer,e ainda saiu premiado com um terceiro gol pra ficar bonito no placar.Sempre digo que 3x0 não é goleada,mas nesse caso,poderia ter sido.

Falando nisso,acho que o Milton Cruz foi inteligente ao ouvir os jogadores e que ele faz bem em não querer ser técnico,assim não tem problemas com a torcida ou com a diretoria e pode trabalhar sem ser pressionado pelos resultados.

Quanto ao Cañete,devemos nos perguntar,será que essa novela toda é necessária mesmo? Rivaldera,agora que começou a jogar,já é o dono da 10,e deve ficar assim até o fim do ano.Bom,se ele vier,vamos ver depois se valeu a pena ou não.

Já que falei sobre reforços,fiquei feliz pela volta do Denílson.....Confesso que não lembro dele jogando,e nunca assisti a nenhum jogo dele no Arsenal (não curto ficar assistindo futebol europeu,prefiro ver Portuguesa x Criciúma),mas acho que com a saída do Souto (se for concretizada),ele deve ser o titular na posição.

Não podemos nos esquecer que ainda precisamos de reforços nas laterais,e talvez mais um nome de peso na zaga (apesar de que eu confio no Rhodolfo e no Xandão como titulares,e nos seus substitutos).Então espero que a diretoria não se esqueça disso.

Por fim,sobre o novo técnico,mantenho minha palavra de que preferia o Cuca,mas gostei do discurso do Adilson e essa é a oportunidade de ele mostrar que é um bom técnico e fazer seu nome.Acho que quando o time estiver completinho,se continuar voando como está,vai ser fácil treinar o Tricolor.

Eu sou Preto, Vermelho e Branco !

Nenhum comentário:

Postar um comentário