quarta-feira, 27 de julho de 2011

Emoção desnecessária no Couto Pereira

Um dos melhores jogos do Tricolor no ano foi o que eu vi hoje. Pelo menos assim foi,até os 20 min do 2º tempo.

O time do Coxa jogou bem o tempo inteiro,porém,o Tricolor foi melhor,dominou a partida,foi eficiente,e só fez golaços.Mas depois do quarto gol,o time relaxou e deixou o Coxa jogar como estava tentando desde o início da partida.
Não fiquei desapontado,aliás,fiquei muito orgulhoso (só golaço *----*),mas acho que o Adilson,que era zagueiro,vai ter que arrumar essa zaga aí.Não é que a zaga esteja ruim,aliás,o time inteiro jogou bem,mas em alguns momentos o time,principalmente a zaga,relaxa e perde o foco no jogo,achando que já acabou.
Os gols sofridos poderiam ter sido evitados se o Rogério e todo o sistema defensivo estivessem atentos,e teríamos tido um jogo tranquilo.Passamos sufoco por besteira,poderíamos ter ampliado se tivessem mantido o ritmo,ou ao menos cadenciado o jogo direitinho (perdemos uma oportunidade de mostrar ao Verdinho como se faz), mas o importante é que conseguimos sair de campo com os três pontos.

Quanto ao juiz....só uma palara pra defini-lo: bêbado. Hehe
Expulsou um jogador do Coxa,sem necesidade,pelo menos sem a necessidade do vermelho direto; deu cartão pro Wellington,em um lance que ele nem participou,quando a falta foi a favor do São Paulo; não expulsou o cara que passou o rapa no Carlinhos Paraíba; e pra piorar,faltando três minutos pro fim do jogo,ele ainda me expulsa o Denilson da mesma maneira besta que expulsou o cara do Coxa. Patifaria.

Queria fazer um comentário especial sobre o terceiro gol.Os outros gols foram golaços,mas individuais. Apesar do último gol,do Lucas,ter sido uma pintura,onde ele levantou a cabeça e bateu no canto oposto com muita categoria encobrindo o goleiro,o terceiro gol do São Paulo foi o mais bonito do jogo. Foi o mais bonito porque foi um gol de equipe. Uma linda tabelinha pra uma linda conclusão. E pra mim,esse gol foi o gol mais bonito do ano,no futebol brasileiro.

Ah,e sem me esquecer dele......Juan finalmente desencantou!!!! Segundo ele,a partir de agora ele deve voltar a jogar muito bem. Espero que esteja certo.

Eu sou Preto, Vermelho e Branco !

Nenhum comentário:

Postar um comentário