domingo, 12 de junho de 2011

Marlos.

Antes de falar,queria parabenizá-lo pelo aniversário,por ser no mesmo dia do meu...e pelo excelente jogo que fez.


Mas vamos ao que interessa....

Sempre defendi o Marlos...sempre gostei do futebol dele,e sempre disse que ele precisa aprender quando deve tocar a bola,e quando deve chutar...além de parar com alguns dribles desnecessários,como o "segundo corte".É um ótimo jogador,e acho que merece um pouco de paciência da torcida,além de respeito,ao invés de vaias.

"A grande maioria me apoia. Muitos que me criticam não sabem nada de futebol. Todo mundo tem defeito, vocês (jornalistas) têm, eu tenho. Ainda preciso saber definir a hora em que preciso dar o passe, a hora em que preciso chutar. Na minha vida eu sei que preciso melhorar ainda mais. Mas muita coisa que é falada por aí eu nem levo em consideração."

E está é a prova de que ele sabe onde tem que melhorar.

Boa sorte,Marlos!!


PS:se o M1TO disse que ele vai ser o Messi,pouca coisa ele não é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário